Jogo em um server mas tb sou curioso, ate conheco um pouco de programação e SQL, sei montar um server basico pra brincar, mas reparei q depois da implementacao do Dungeon Finder, correto seria ele nos mandar em uma randon 5man de Northrend, e o q acontece é um pouco de vício nesse sorteio… normalmente pendendo, em ordem de mais sorteada, sempre pra HoL, Culling e HoS…
Intâncias como as de Howling Fwjord, Coldarra, Anzol, Pit, Fos, jamais cairam… não sei se é problema ou azar mesmo, mas isso está viciado, alguem já reparou nisso?
Cara nunca reparei isso, porém acho q vou olhar, o dungeon finder pelo funcionamento que acompanhei na comunidade do Trinity parece que puxa as Random Dungeons pela database, talvez possa ser isso, qdo testava ele ainda não dava o premio…acho q vou compilar o trinity pra dar uma olhada nisso, pq o DF evoluiu muito com o que a comunidade criou!
Justamente, nesse época ele funcionava normal, inclusive com as rewards, agora parou de novo, mas era uma pendência muito forte pra certas instâncias, como HOL e HOS.
Bom vou testar nessa versão, vou ver o que da, o complicado é q os server que vejo rodarem por aqui em trinitycore é tudo pvp! rsss eu gostava do LFG ele me fazia feliz qdo via funcioar!