Farto de responder sempre as mesmas perguntas...

Penso que falo pela equipa toda do TrinityCore em relação a este assunto.

Nós, e com toda a certeza vocês, já deram conta de haver gente aqui no fórum a perguntar sempre as mesmas coisas…

É porque são muito preguiçosas para procurar no fórum, não sabem usar a procura, ou por último… não querem procurar.

Portanto, antes de perguntar, procura no fórum por uma resposta. Se não a encontrares, procura novamente. Se ainda não a encontrares, procura novamente! (Eu sei, estou a ser repetitivo!) E só depois se não encontrares mesmo nada, abre um novo tópico.

Ao abrires um novo tópico, lembra-te… Coloca um título correcto e bastante elucidativo (Vou começar de fechar todos os tópicos com títulos como “ajudem-me” ou “Ajuda sobre servidor”, etc…), se és muito preguiçoso para colocar um título decente no teu tópico, eu vou ser muito preguiçoso a responder as tuas perguntas.

Depois disso, na descrição do problema, explica o que está a acontecer e o que deveria acontecer.

Dá-nos o máximo de informação que conseguires… Podes até copiar/colar as questões que se seguem e respondê-las no teu tópico:

• Qual a versão do teu sistema operativo?

• Qual a versão do teu core? (Não existe “o último”)

• Onde é que o foste buscar?

• Compilaste-o tu mesmo?

• Tens todos os requesitos instalados?

• Quais são as suas versões?

• Seguis-te o wiki?

• Actualizas-te correctamente a base de dados?

• Qual a versão do teu servidor de MySQL?

• Qual a versão do teu cliente de MySQL?

• O teu MySQL está bem configurado e a correr?

• Abris-te as portas necessárias na tua firewall e/ou router?

• Tens patches customizados no core? Quais? Já testas-te sem eles?

E por fim… Apresenta os teus ficheiros de configuração e a tabela realmd para os casos necessários.

Nota: Se vocês começarem a responder a estas perguntas, na maioria dos casos, encontrarão a resposta ao vosso problema por vocês mesmos e assim poupam-nos um tempo enorme a responder as vossas perguntas. E também, vocês não nos irão achar críticos ou narcizistas.

Nota2: Vou começar a alterar o nível de alerta de acordo com o número de regras que não respeitam. Parece ser a única forma de vos fazer pensar duas vezes!