Mysql server

Bom Galera alguem aew poderia me linka um mysql server bom aew pra mim colocar no meu servidor em host semi-dedicado

pq so to achando versao velha.

obrigado desde ja .

Eu sugiro sem dúvida o XAMPP. /emoticons/default_smile.png

Provavelmente se procura-se no site mais óbvio não necessitava de fazer essa pergunta!

O site oficial do MySQL é www.mysql.com

O xampp apesar de ser uma ferramenta boa para o desenvolvimento, não é aconselhável para colocar como servidor.

Ajustar correctamente um servidor de MySQL exige testes, cada caso é um caso, e o xampp já vem com uma configuração para suportar um baixo volume de transacções.

Se necessitar de ajudar neste assunto avise.

Cumprimentos,

Amigo acho q agora vou precisa de sua ajuda meu server ta 50 play online dae ele ta dando umas pequenas travadas mais so na hora de pvp ou duelo ou seja prarece q o emulador nao ta respondendo o que vc acha q pode ser isso pode a conexcao mysql .

não. Parece-me mais falta de recursos. Que máquina é que está a hospedar?

ta numa maquina la orlando ta fora do brasil a maquina uso host semi dedicados

Olá!

Os ajustes podem ser corretamente configurados tanto no MySQL instalado individualmente (encontrados no site oficial), quanto nos outros que são encontrados no xampp etc.

Basta procurar o arquivo “my” e proceder com os ajustes adequados às necessidades do caso.

O problema seria encontrar uma versão desses xampp e outros que contenha a mesma versão MySQL indicada pelo TC2 (atual 5.5.9).

Porém, certamente funcionará com outras versões também!

Olá cca, a diferença entre o MySQL oficial e o MySQL fornecido juntamente com o xampp, é que o oficial já vem com alguns arquivos “my” preparados para diferentes situações (servidores de alto débito, mistos, web, etc…)

Eu cá se estou a configurar um servidor dedicado, não me vou meter em packs de desenvolvimento como o xampp ou wamp. Vou aos sites oficiais de cada produto, faço o download, instalo, configuro, testo configurações e optimizo os desempenhos. Não pensem que os servidores que há por aí fora com 500-1000 utilizadores tem um xampp ou wamp a correr, nada disso!

Olá Athena!

Sim, esses “packs” utilizam quase sempre as mesmas compilações dos programas distribuídos individualmente e possuem os mesmos arquivos de configuração com diferença apenas na própria configuração individual de cada “pack”. Ou seja, são configurados para um uso particular com pouca requisição do sistema e tudo aquilo que vc já sabe! http://cache.trinitycore.org/f/public/style_emoticons/default/smile.gif

No entanto, fica bem mais simples vc apenas alterar as configurações de um desses “packs” para que eles funcionem normalmente como seria em qualquer outro caso (de instalações individuais e outras).

Mesmo assim, é bom lembrar que o ideal é utilizar a versão indicada pelo próprio TrinityCore, que no caso do MySQL é atualmente a 5.5.9 e não será, provavelmente, a versão encontrada nos “packs”

Claro que tem muitos “packs” feitos de forma bem “porca” e nesse caso não vai compensar mesmo a utilização deles…

Eu costumo (quando é OS Win) montar o meu próprio pack num instalador com manager, semelhante aos packs que existem por aí, mas já com as versões adequadas. Fica um sistema profissional, com a vantagem de ser portátil e de simples instalação. Isso com as mesmas configurações de uso “pesado” e tudo.

A limitação fica apenas no “host” mesmo. http://cache.trinitycore.org/f/public/style_emoticons/default/wink.gif

Em OS Linux, é sempre melhor criar um script de instalação e rodar no host…