Petch ant cheat passivo

Bom galera ainda sou novo com o trinity mais eu queria aprender como aplicar o petch ant cheat para q ele ja entre passivo tipo ja banir automaticamente os hacks.

se algume souber ou tiver algum tutorial ou video aula q puder me linkar aew fico agradecido.

Qual o sistema operativo?

em linux é “git apply nome_do_patch”

em windows segundo me informaram é git am “nome_do_patch”

Óbvio que tens de fazer o download do patch, guardá-lo na pasta source, e aplicar o patch.

Depois é só compilar o source. Se porventura o source não compilar, é porque o patch quebra a compilação… e não está actualizado para ser aplicado.

Cumprimentos,

Eu uso windows7 ultimate e ainda nao consegui aplicar nenhum petch vc poderia me ajudar com mais detalhes de como fazer isso

tipo primeiro eu baixo o core pelo git e depois como faço pra aplicar os petch e ajuda a melhoar o core ?

Eu estou mais familiarizado com o linux, porque é o sistema operativo que eu uso.

Mas tentando ajudar, depois de fazeres o download do core pelo git, fazes o download dos patches e coloca-los na pasta do core.

Depois tens de ir à linha de comandos do windows (TECLA DO WINDOWS + R, escreves CMD e dás ENTER), navegas até a pasta do core e executas o comando tal e qual digo no post anterior: git am nome_do_patch.patch

Nota: Eu estou apenas a especular, não uso o windows para o core, esse sistema consome demasiados recursos comparado com o linux.

Espero ter ajudado,

Athena

O uso do git no windows e no linux tem o mesmo funcionamento. Uso nos dois da mesma forma.

Eu gosto de usar o git apply pq ele só efetiva o patch se não encontrar nenhum erro, ao contrário do patch -p1, por exemplo.