Server travando

Amigos é o seguinte meu server ta dando umas travadas na hora de duelar tipo como se nao tivesse respondendo o emulador travar por uns 40 segundos char fika parado.

isso so acontence quando ta duelando .

Rones, você já checou os logs do servidor na pasta “LOG” para ver se acontece algo de diferente quando está duelando?

Se sim, poste aqui o que aparece… Geralmente o servidor trava ( por segundos ) apenas quando se está atualizando as tabelas! Se isso ocorrer com 100% de certeza todas as vezes que entrar o Duel, existe sim a chance de ser um BUG ou então é apenas limitação física da maquina! Então começe analisando os logs para ver se há algo de errado e verifique se as configurações da máquina são as minimas para o servidor! Claro a cada player online o uso de memória e processamento aumenta, então leve em consideração o número de players online!

Pra ser sincero aqui eu não testei duel ainda, então não sei se isto está ocorrendo, mais tarde vou testar e escrevo aqui o que aconteceu… se é que vai acontecer algo!

Abraço

ta amigo meu servidor ta hospedado fora do brasil oks

vou analisar sua dica mais faça testes aew pra vc me ajudar oks

grato

Cara, compilei um novo core aqui ontem, coloquei todas as mod’s do meu server e rolou tudo belezinha!

Fiz uns testes em Duel e nada de mais aconteceu, é dificil dizer porque meu servidor no momento tem pouca gente online, porém, ainda está hospedado aqui em casa e não apresentou estes problemas!

A propósito, estou usando o Wamp Server para o Apache e o Mysql, talvez o seu problema seja o servidor mysql que está rodando na máquina, pesquise um pouco sobre isso, alguns deles ficam sobrecarregados com bastante operações ao mesmo tempo!

Abraço, qualquer coisa de anormal posta ai, talvez a gente possa te ajudar!