[SOLVED]Erro Ao Ver Onde O Trainer Está!

Bom estava fazendo testes no trinity e me deparei com um erro, quando vc clica no guarda e vai em "A class trainer" e seleciona sua classe ele não marca onde está o trainer e dá este seguinte erro:


"2012-01-11 13:59:52 Request to send non-existing POI (Id: 3722304989), ignored."

OBS: Não ultilizei nenhum script de terceiros, apenas ultilizei o código trinity limpo.

O trinity está compilado na ultima versão disponivel.

O.S: Win 7 64 Bits!

Outra coisa, na quest " quest death comes from on high " estam faltando os mob da quest para matar para completar.

  • What is your O.S. version?

  • What is your core version? (There is no “last version”, usualy we do more than 1 commit daily, so post your correct core version)

  • Where did you grab it?

  • Did you compiled yourself? (repacks aren’t suported)

  • Do you have all dependency’s correctly installed?

  • What are their versions? (Same as the core, each linux flavour (by example) has his owns versions. So even if you are on windows, tell us the versions)

  • Did you Follow our wiki?

  • Did you correctly updated the databases?

  • What is your MySQL Server version? (There is no “latest version”)

  • What is your MySQL Client Version? (There is no “latest version”, and i mean the library’s)

  • Is your MySQL correctly configured and running?

  • What is your MySQL client? (SQLyog? MySQL command line? etc… NOTE: please, don’t use navicat)

  • Did you opened the necessary ports?

  • Do you have any custom patches in the core? Which ones? Did you try without them?

- Qual é a sua O.S. versão? Windows7

[B]

  • Qual é a sua versão do núcleo? [/B]3.3.5a

- Onde você agarrá-lo? [B]https://github.com/TrinityCore/TrinityCore.git[/B]

[B]

  • Será que você compilou a si mesmo? [/B]Não compreendi

- Você tem toda a dependência de instalado corretamente? Sim

[B]

  • Quais são as suas versões? [/B]64Bits

[B]

  • Será que você Siga o nosso wiki? [/B]Sim

[B]

  • Você atualizada corretamente os bancos de dados? [/B]Sim

[B]

  • Qual é a sua versão do servidor MySQL? [/B] 5.5.20.0

[B]

  • Qual é a sua versão do cliente MySQL? [/B]Não sei onde olhar

[B]

  • É o seu MySQL corretamente configurado e funcionando? [/B]Sim

[B]

  • Qual é o seu cliente MySQL? [/B]SQLyog

[B]

  • Você abriu as portas necessárias? [/B]Sim

[B]

  • Você tem todos os patches personalizados no núcleo? [/B]Não, eu não possuo nenhum patch personalizado!

Desculpe mais tive que traduzir no google tradutor pois não sei ler muito bem em inglês!

Quando eu ligo o authserver e o worldserver sempre aparece o seguinte aviso: [WARNING] MySql client / server version mismatch…

Segue abaixo a imagem do WARNING:

http://imageshack.us/f/822/29555344.jpg/

Só mais um problema. Quando eu concluo a compilação me deparo com o seguinte erro:

Segue abaixo a imagem do erro:

http://imageshack.us/f/545/semttuloor.jpg/

O MySQL Server está na versão 5.5.20 e a livraria do MySQL (cliente MySQL) está na versão 5.5.9

Não é problemático, apenas não aconselhável.

Faz o clean às sources (isto supostamente é para ser feito todas as vezes que se compila) e volta a compilar.

No que toca aos erros do 1º tópico, apaga a base de dados (ou banco de dados se fores brasileiro) e volta a re-carregá-lo e às actualizações.

Como faço clean nas sources?

Em windows? hum… para dizer a verdade não sei! Eu sou utilizador de linux!

Mas a forma mais radical é apagares a pasta toda e fazer o download dela novamente.

Se for Visual Studio, vai no menu “Build” e clica em “Clean Solution”

É visual c++ 2010 express.

Hoje atualizei o core e volto a funcionar a opção de marcar o trainer e a compilação parou de dar erro.

Obrigado. Pode fechar o topico!

— Canned message start

It appears the issue in the original post was solved, so this thread shall be closed. Should you encounter any other difficulties, please open a new thread.

— Canned message end —