[Duvida] Bug De Spells Dk, E Outras Classes

Amigos, estou pedindo a você encarecidamente que me ajudem com o meu problema. As classes, DK, Warlock ( até agora ) são as classes mais bugadas do meu servidor 3.3.5a.

DK, não funciona: Death Grip, Death Strike e Chains of Ice, tipo as magias usam, mais os efeitos não aparecem…

Warlock: Summon: Demon Circle

e outras spells bugadas, Poderiam me dizer como faço pra reparar esses itens?

Qual rev?

Há muitos bugs no TC que nunca foram corrigidos porque são mais complicados ou mesmo por não serem relevantes face a outros de maior importancia, é um processo que demora o seu tempo. Todos podem contribuir e acelerar este processo fazendo correcções onde for necessário.

Só que esse TC, eu já andei dando uma olhada e pelo visto nada pode me ajudar, a versão do core é : 2012-05-10 ^^

edit

Se eu bem me lembro bugs que tornem inúteis spells de classes não existem (em alguns casos o dano pode ser mais ou menos mas nada de muito mais grave que isso). Ou seja, os spells que referiste deviam estar a funcionar.

Será que instalas-te o servidor e base de dados oficiais?

Eu acho que esses bugs que Sensatsu diz já foram solucionados faz muito tempo. Provavelmente sua base de dados está desatualizada, ou seu core nâo está na rev que devería.

Estou seguro que todo TC deve de ter vários bugs em spells, más seriam coisas como porcentagems mínimas que nâo estao 100% blizzlike (por exemplo o scaling de dano que devería fazer um spell com certo talento, ou com certas stats, etc.).

Mas por o que eu cheguei a testar tudo está perfeitamente jogável. (Português nâo é meu primeiro idioma, assim que nâo prestem atençao as falhas ortográficas /emoticons/default_tongue.png)