Erro ao compilar o build

Boas pessoal, eu tou com um pequeno problema creio eu,que é o seguinte.Tou tentanto montar um server de wow,tanto pela diversao como para ajudar pois,estou na area da programaçao e queria muito ajudar no que puder apesar de nao ter ainda granda experiencia pois so entrei agora para a faculdade no ramo da engenheiria informatica.O erro que eu tou tendo é o seguinte:

Se eu for fazer o Cmake tal como diz o site http://collab.kpsn.org/display/tc/How-To_Win+4.3.4 , ou seja apos seleccionar “tools” e retirar o sinal do "mysql…"voltar a clicar em configure e so depois em generate, eu vou obter 22 projectos no meu C++ contudo, quando tento compilar eu tenho sempre este erro que postei na imagem,e quando por sua vez nao carrego no configure apenas logo no generate deixando as opçoes em vermelho eu fico com 17 projectos sendo que obtenho o resultado ndicado pelo site tal como mostra a imagem.

A minha questao é se isso ta errado ou seja se dos 22 eu tenho que ter os 21 aprovados e 1 skip ou se tem de ser com os 17.

obrigado pela atençao,e aguardo resposta.