Problema com a conexão do servidor

Bom dia, estou com um pequeno problema ao conectar ao servidor que estou fazendo. Fiz as configurações certas porem na hora de conectar depois q ligo o worldserver e o authserver tento fazer o loguin da conta ele faz que irá conectar e me da essa mensagem: “Unable to connect to realm server”. Desculpe mais ainda sou iniciante, mais tem como eu saber o que possa estar acontecendo apartir dessa frase? ou pode ser uma serie de coisas que levam a dar essa frase ao fazer loguin? Obs.: eu não consegui liberar 2 portas do meu houter o problema pode ser esse? Desde ja obrigado.

Se seguires todos os passos descritos no wiki, conseguirás por o sistema a funcionar sem problemas.

Seguinte, estou com um problema que, ao meu ver falta pouco para ser resolvido. Criei um servidor e configurei conforme tem na wiki. Consigo logar no pc em que o servidor esta logando, mas quando tento logar por outro pc fica retornando sempre para a tela do Realmlist. O que pode ser?

Uma outra pequena observacao, quando compilo na pasta Build/bin/release nao aparece todas as dlls informadas no guia wiki, apenas a ace.dll e a libmysql.dll, Se alguem puder me esclarecer algo em relacao a isso, ficarei grato. abracos

edit