Kalyz
March 20, 2011, 10:58pm
1
Eu estava transferindo minha database, porém meu core estava antigo, fui tentar passar para o novo, transferi charactes, e auth
Porém ao abrir o wordserver.exe exibia um erro, que estava faltando a table item_template, em character_iventory, peguei e adicionei
O Servidor rodou beleza depois, porém quando fui ver todos tinham perdido os itens,
mas as spells, montarias, e tudo más tava ok, só os itens que tinham bugados!
Oque eu faço? item_template fica tudo 0
me ajudem aeee!
Kalyz
March 20, 2011, 10:59pm
2
O que pode ter acontecido é a sua estrutura da tabela destino estar diferente nesta tabela…
Olhei o meu banco aqui é a coluna q vc se refere no seu banco é item_template, ao olhar no meu banco ela é apenas item, cheque isso se nao estao diferentes.
Athena
March 25, 2011, 11:22pm
4
Um dos updates cria essas tabelas que estavam em falta e converte os itens da tabela antiga e carrega-a na nova.
Não me recordo bem qual o update que estava a fazer isso… mas sei que nesse update ele fazia o drop dessas antigas tabelas.
Por isso, se o update não correr como deve ser, o comando seguinte vem destruir por completo a tabela dos itens.
É essencial levar os updates todos na sua devida sequência. A falta de um desses updates pode invalidar os updates todos seguintes.
Sem mais de momento,
Cumprimentos