[SOLVED]Erro nas Tabelas conditions

Bom Galera eu Compilei o Servidor Novinho e Talx, Fiz as Atualizações mas Recentes.

Porem Quando Ligo o worldserver, Aparece um Erro ,porem o Server Liga Normalmente mas eu quero Eliminar este erro quero deixar o Emulador sem Erros.Segue Abaixo o Erro :


2012-05-31 20:17:13 SourceEntry 0 in `condition` table, does not exist in `spell.dbc`, ignoring.

2012-05-31 20:17:14 SmartAIMgr: EntryOrGuid 11455 using event(11) has invalid action type (0), skipped.

2012-05-31 20:17:14 SmartAIMgr: EntryOrGuid 11457 using event(10) has invalid action type (0), skipped.

Alguém Poderia Estar dando uma Ajudinha ai para Resolver ? obrigado desde já.

Só tens de fazer update ao teu repositório local e aplicar os SQLs novos na world DB.

|Não Entendi ;s poderia me Explicar Melhor ?

Puxa uma nova versão do core e aplica todas as actualizações de base de dados.

Se tiveres dúvidas, o wiki explica como se faz isso.

Eu Baixei a TDB Mas Atualizando Recentimente,porem continua dando o msm erro.

as actualizações estão na pasta do teu core /src/sql/updates

Bom eu não consegui Resolver não, não achei essa pasta mas fiz todas as Atualizações q tinha na pasta sqlupdates e o erro continua …

Está aqui …sqlupdatesworld

Thatguy986, eu sei eu ja Executei Todas as Scrips que tinha nesta Pasta e Não Resolveu Continua dando o Erro .

[SIZE=12px][FONT=Helvetica]2012-06-01 16:44:22 SourceEntry 0 in condition table, does not exist in spell.dbc, ignoring.[/FONT][/SIZE]

Mas isso não é um erro, ele apenas ignora.

ou então tens os DBCs errados

DBC’s errados? eu extrai ele de acordo com a versão 3.3.5a eu sei q ele ignora,porem eu queria eleminar esses erros do emulador queria deixar sem nenhum erro entende


DELETE FROM 'conditions' WHERE SourceEntry = '0';

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘‘conditions’ WHERE SourceEntry = ‘0’’ at line 1

[Err] DELETE FROM ‘conditions’ WHERE SourceEntry = ‘0’;

[Msg] Finished - Unsuccessfully


Foi o erro que apareceu

apaga manualmente

Apaguei mas agora deu este erro.


2012-06-03 07:34:25 >> Loaded 0 conditions. DB table `conditions` is empty!

Apagas-te tudo…?!

For the last time, this is what you need to do with the DBs:

[ul][li]Drop world, characters, auth[/li]
[li]Create world, characters, auth[/li]
[li]Import /sql/base/auth_database.sql to auth database[/li]
[li]Import /sql/base/characters_database.sql to characters database[/li]
[li]Import https://github.com/d…_2012_02_13.rar toworld database[/li]
[li]Import ALL the sqls in /sql/updates/world to world database (see http://www.trinityco…ne-sql-updates/)[/li]
[/ul]

pois… agora e que me lembrei que fiz o mesmo há bue tempo atrás e tive de repopular a base de dados.

Tópico Resolvido.

— Canned message start —

It appears the issue in the original post was solved, so this thread shall be closed.

Should you encounter any other difficulties, please open a new thread.

— Canned message end —