traduções

Olá, estou a iniciar a tradução de quests/npcs para a versão 4.3.4, mas necessito da vossa ajuda no seguinte…
Já vi alguns ficheiros que foram colocados aqui no forum em francês para a mesma versão, eles usam o locale id 2 para francês.

A minha questão é, qual é o id do locale ptBR?

Obrigado /emoticons/default_smile.png

O trinity não da suporte ao Locale PtBR, eu tentei adiciona-lo como locale 9 mais deu alguns problemas, é preciso um trabalho mais dedicado /emoticons/default_smile.png

Amigos algum tempo atras eu estava fazendo um trabalho de tradução do 3.3.5a para ptBR

estava bem adiantado com quase 4000 quest e outros textos traduzidos.

Creio eu que vc nao deve perde seu tempo vendo o locales pois as DB geralmente sao em ingles

somente traduza.

Com a branch 4.3.4 do Trinity você consegue colocar uma nova locale, eu acho que locale 9 = ptBR e locale 10 = itIT

Amigo sei que já tem mais de um ano o post, mas estou interessado em ajudar. O projeto ainda está em andamento?

O projeto paro e tinhamos quase 3000 traduções entre quest e outras coisa, mas se perdeu tudo /emoticons/default_sad.png

Mas isso traduz logo?

Parceiros,

Chegando anos depois no ultimo post, alguém teve alguma evolução neste assunto?

Se álguem tiver arquivos de locale para 4.3.4 são bem vindos também :stuck_out_tongue: .